Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 18 de dezembro de 2016

Carro colide em barranco e vai parar sobre trilhos na BR-135, em Bacabeira



Os ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados a um hospital de São Luís.


Carro colide em barranco e vai parar sobre trilhos na BR-135, em Bacabeira
Foto: Divulgação/PRF-MA

  BACABEIRA – Um veículo Fiat Siena vermelho colidiu em um barranco da tubulação do Italuis e foi parar sobre os trilhos da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN), no fim da manhã deste domingo (18). Os ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados a um hospital de São Luís.

  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o carro fazia o trajeto da capital para São Mateus do Maranhão, quando o motorista perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu na altura do km 38 da BR-135, em Campo de Perizes, município de Bacabeira.

  Ainda de acordo com a PRF-MA, o motorista do veículo informou aos policiais que perdeu o controle do carro ao atropelar um suíno que se encontrava sobre a pista de rolamento e, por pouco, não capotou.

  Dois passageiros do veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Animais na pista

  A Polícia Rodoviária Federal alerta que o trecho da BR-135, no qual aconteceu o acidente, atrai muitos animais das propriedades vizinhas, que geralmente comem soja e outros grãos que caem das carretas graneleiras que se deslocam em direção à região portuária do Itaqui. Existe criação de gado bovino e bubalino nessa região, situada mais precisamente nas áreas próximas a Periz de Baixo (do km 35 ao 43).

  Além dos animais, é importante que os motoristas tomem cuidado com o período chuvoso, pois, o asfalto molhado também contribui com acidentes, como foi o caso do acidente registrado neste domingo (18).
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário