Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Assis Ramos vai receber faixa de prefeito na Câmara de Vereadores



A mudança foi anunciada nesta quinta-feira (29) por integrante do novo governo.

O prefeito Assis Ramos vai tomar posse na madrugada do dia 1º de janeiro.
O prefeito Assis Ramos vai tomar posse na madrugada do dia 1º de janeiro. - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

  IMPERATRIZ – A tradicional entrega da faixa entre o prefeito que deixa o cargo e o recém empossado, nesse caso Assis Ramos (PMDB), vai sofrer mudanças este ano em Imperatriz. Pela primeira vez na história, o eleito, vai receber a faixa na Câmara de Vereadores, logo após a posse, e não no gabinete da prefeitura como aconteceu até o governo do prefeito Sebastião Madeira.

  O chefe de gabinete da prefeitura na futura gestão, Marcelo Moreno havia informado antes da diplomação que após ser empossado Assis Ramos iria para a prefeitura, mas nesta quinta-feira (29), o mesmo Moreno revelou que o ato simbólico será na Câmara.

  A programação de posse do prefeito foi mantida para os primeiros minutos da madrugada do dia 1º de janeiro na Câmara, em solenidade que será presidida pelo vereador reeleito Rildo Amaral (Solidariedade).

  Pela programação, Rildo Amaral vai dá posse aos demais 20 vereadores e em seguida ao prefeito e vice-prefeito, Assis Ramos e Alex Nunes, respectivamente.

  Pela tradição mantida até o prefeito Sebastião Madeira, a posse do prefeito era realizada pela manhã e em seguida o novo gestor e os futuros secretários e correligionários seguiam a pé da Câmara para a prefeitura para a entrega da faixa e discurso. O motivo da mudança na programação não foi informado.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário