Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Preso no Rio homem acusado de comandar rebelião em Pedrinhas



Nilson da Silva Sousa, conhecido como o Diferente, estava foragido após fuga da penitenciária de São Luís; ele usava uma identidade falsa
Preso no Rio homem acusado de comandar rebelião em Pedrinhas

Nilson da Silva Sousa é acusado de liderar rebelião em Pedrinhas (Foto: Arquivo)

  SÃO LUÍS – Nilson da Silva Sousa, conhecido como o Diferente, foi preso, nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, em um conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte. Ele, que estava foragido deste maio deste ano, é acusado de liderar uma rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em novembro de 2010. Nilson saiu do estado após fuga da penitenciária.

  Após ser preso, Nilson apresentou um documento de identidade falso, com o nome de Elivelton Souza Rocha, mas foi reconhecido pelas tatuagens e características físicas. A operação para prender o criminoso teve a participação de 60 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e outros 30 do Batalhão de Ações com Cães (BAC), segundo informações do site G1 do Rio de Janeiro.

Nilson da Silva Sousa, o Diferente, foi preso no Rio (Foto: Divulgação/SSPMA)
  Ao chegarem à comunidade, os policiais do Bope foram recebidos a tiros por criminosos locais, mas não houve feridos. O criminoso já havia fugido da penitenciária em fevereiro, mas foi recapturado após cometer um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Imperatriz.

Fonte: iMirante.com



                    Publicidade

Consultório Odontológico Doutora Brenda Gonçalves Rua João Pessoa, Próximo o Freitas Materiais Para Construções Parque Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário