Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Médico aciona Bombeiros para tirar aliança do dedo de jovem em Araguaína-TO

                         Jovem sofreu corte profundo no dedo após aliança prender em varal

  Um médico em Araguaína, no norte do Tocantins, precisou pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros para retirar uma aliança do dedo de uma jovem de 21 anos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (8), por volta das 10h58.

  De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem pegava roupa no varal quando o anel se prendeu no arame e causou a lesão. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde houve a necessidade de cortar a aliança. O ferimento provocado pela aliança foi profundo e mulher levou alguns pontos no dedo.

  Os Bombeiros precisaram utilizar uma ferramenta específica, chamada mini retífica. Segundo a corporação, esse tipo de ocorrência é comum, principalmente entre os jovens.


Os Bombeiros precisaram utilizar uma ferramenta
específica para remover anel, chamada mini retifica

  “Os adolescentes gostam de usar anéis e, às vezes, acabam pegando objetos emprestados que nem sempre são do tamanho adequado. Os anéis acabam ficando presos e é necessária a intervenção para removê-los”, explica o major Neto.

 Os bombeiros recomendam que as pessoas removam os anéis durante a realização de atividades de trabalho. “A orientação é dada inclusive aqui na corporação. Sempre pedimos aos bombeiros que removam os anéis durante o trabalho”, diz Neto. 
Fonte: (G1)




                               Publicidade
             RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário