Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Investigação aponta terceiro suspeito pela morte de taxista



O nome do suspeito não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

As investigações continuam.
As investigações continuam. - Divulgação /Delegacia de polícia

  IMPERATRIZ – Após a prisão dos irmãos gêmeos Italo e Igor Gulielle da Silva Monteiro, de 20 anos, as investigações da Delegacia de Homicídios, já identificou um terceiro suspeito pelo assassinato do taxista Antonio Pereira da Silva.

  Por enquanto, o delegado Praxísteles Martins, delegado titular da delegacia, não revelou o nome do suspeito, para não atrapalhar as investigações. O delegado informou que a prisão do indivíduo é só uma questão de tempo.

  Preso na manhã desta segunda-feira (7), Italo Gulielle da Silva Monteiro, que é irmão gêmeo de Igor Gulielle da Silva Monteiro, foi apresentado na Delegacia Regional para esclarecimentos. Já o irmão, Igor, preso nesse domingo (6), está à disposição da Justiça, após ter sido reconhecido pela esposa da vítima.

  O delegado informou, ainda, que os três suspeitos têm passagem pela polícia.

Entenda o caso

  O taxista Antonio Pereira da Silva foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (5), após reagir a uma tentativa de assalto, na saída de uma festa, no bairro Santa Rita. Ele estava acompanhado da esposa. A vítima pegou dois tiros e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: iMirante.com




                           Publicidade
Consultório Odontológico Doutora Brenda Gonçalves Rua João Pessoa, Próximo o Freitas Materiais Para Construções Parque Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário