Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 12 de novembro de 2016

FOTOS DE PRESOS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA DE SÃO MATEUS SÃO DIVULGADAS PELA POLÍCIA.


 A polícia divulgou hoje, sábado (12), pela manhã, as fotos de 12 presos que ainda se encontram foragidos. Entre eles indivíduos de alta periculosidade. 
  Com a divulgação das imagens dos fujões, a polícia espera recapturar esse indivíduos o mais rápido possível, já que fazendo assim, ficou mais fácil a população identifica-los. 

  O Delegado Daniel Moura e o Comandante da 2ª CIA de São Mateus, Capitão Araújo, disse que conta com a parceria “População e Polícia” para colocar esses fugitivos no de onde eles não deveriam ter saído, e que muito em breve a tranquilidade voltará a reinar na cidade. 

  A nova Delegacia de Polícia Civil foi inaugurada em setembro, deste ano, já está com quase 60 dias de inaugurada, mas que conta com duas fugas de presos, a última foi na madrugada de quinta-feira (10), aonde segundo informações repassadas a nossa equipe reportagem a principio 13 presos teriam conseguido fugir da nova Delegacia. 




  Mas se um se entregou, dois foram recapturados e 12 ainda estão foragidos, então foram um total de 15 presos que fugiram. 

Fonte: Falandoseriobacabal.blog





                               Publicidade

                   RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário