Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 13 de novembro de 2016

ESPERANTINA: Vereador eleito Capitão (PSD) morre após AVC


  O vereador eleito de Esperantina, Antônio Miguel da Silva Filho, 37 anos, conhecido como Capitão (PSD), morreu na madrugada deste domingo, 1, por volta das 5h, no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

  Capitão havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na sexta-feira, 11 e passado por uma cirurgia. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Socorrão, mas não resistiu.

  O corpo do vereador eleito será velado e sepultado no povoado Vila Tocantins. Capitão deixa esposa e dois filhos. Ele foi eleito com 198 votos, atingindo 4,17% dos votos válidos.

  O presidente municipal do PSD e vereador reeleito, Ornildo, lamentou a morte de Capitão. “Ele era um grande companheiro de partido e pessoal também. Sempre se dedicou a boa luta em favor de Esperantina. Infelizmente não chegou a ser nem diplomado. Capitão alimentava um sonho de vida melhor para todos os esperantinenses. Nós do PSD e toda a sociedade de Esperantina estamos profundamente consternados”, disse Ornildo.

Fonte: Folha do Bico




                               Publicidade
Consultório Odontológico Doutora Brenda Gonçalves Rua João Pessoa, Próximo o Freitas Materiais Para Construções Parque Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário