RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Duas pessoas são presas pelo crime de pedofilia no bairro da Liberdade



O delegado Odilardo Muniz disse que os dois criminosos foram presos mediante a ordem judicial

Thiago Silva Prazeres, de 29 anos, estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e de seu irmão, Tyalor José, de 32 anos.
Thiago Silva Prazeres, de 29 anos, estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e de seu irmão, Tyalor José, de 32 anos. (Foto: Pedofilos)

  Thiago Silva Prazeres, de 29 anos, estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e de seu irmão, Tyalor José, de 32 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (3) em sua residência, localizado no bairro da Liberdade, pela equipe do Departamento de Combate ao Crime Tecnológico (DCCT), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), pelo crime de pedofilia, extorsão, ameaça e armazenamento de imagem pornografia de menor. A polícia ainda afirmou que até o momento seis pessoas foram vítimas desses dois criminosos.

  O chefe do DCCT, delegado Odilardo Muniz, disse que os dois criminosos foram presos mediante a ordem judicial e na residência deles foram apreendidos dezenas de HDS em que havia centenas de vídeos e fotos íntimas das vítimas. Inclusive, fotos de menores e uma delas de 14 anos. “Existe a possibilidade de Thiago Silva ser portador de alguma doença, pois, almejava diariamente fotos das suas vítimas e de várias formas”, declarou o delegado.

  Os criminosos foram conduzidos a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde prestaram esclarecimentos e, em seguida, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vão ficar presos à disposição da Justiça. O material apreendido vai ser submetido ainda este mês por uma perícia e o resultado vai ser anexado ao inquérito policial.

Fonte: iMirante.com





                          Publicidade
   RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário