Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 12 de novembro de 2016

Discussão termina com homicídio na Alemanha



Acusado foi preso horas depois do crime em uma área de mangue no Ipase de Baixo; contra ele já havia um mandado de prisão por homicídio


Raone Wardel preso após o crime
Raone Wardel preso após o crime (Foto: Divulgação)

  O foragido da Justiça Raone Wardel Vale Ribeiro, de 30 anos, matou na sexta-feira, 11, a golpes de faca, Fernando Barros Ramos, de 30 anos, no ponto final da linha do ônibus da Alemanha. Há informações de que a vítima seria parenta de um policial militar.

 A área onde ocorreu o crime ficou movimentada durante toda a manhã. Viaturas da Polícia Militar e até o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) realizaram buscas visando prender o suspeito. Segundo o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wellington Silva, a vítima teria discutido com o acusado e no decorrer da briga, Raone Vale desferiu os golpes de faca em Fernando Barros, que morreu ainda no local.

  A polícia foi informada do fato via Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) e realizou rondas no bairro, encontrando o acusado dentro de uma área de mangue, no bairro Ipase de Baixo. Ele foi conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), no Centro, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso e ameaça.

Interior

  Ainda ontem, em Grajaú, a polícia apreendeu três adolescentes suspeitos de terem matado a golpe da faca o cantor da banda Wanderson e Cia, Paulo Wanderson Feitosa Alvarenga, de 35 anos, fato ocorrido na madrugada de sexta-feira, 11, naquela cidade. O fato está sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil do município e a hipótese latrocínio já foi descartada.

  As buscas continuam, pois, a polícia acredita que há mais pessoas envolvidas no crime. O cantor foi morto quando saia de uma festa, que ocorreu às margens da BR 226. Ele levou várias facadas e morreu no local.

Fonte: iMirante.com



                                 Publicidade

           RUA RIO BRANCO ESQUINA COM RUA CEARÁ BAIRRO BACURI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário