RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Carroceiro morre no hospital após ser baleado em Imperatriz

A vítima havia levado vários disparos de arma de fogo no bairro imigrantes.


A vítima havia levado vários disparos de arma de fogo no bairro imigrantes.
A vítima havia levado vários disparos de arma de fogo no bairro imigrantes. - Arte: Imirante.com

  IMPERATRIZ - O carroceiro Ueberte Pontes Soares, de 29 ano, morreu ao dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. A vítima havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo quando passava em uma rua no bairro Imigrantes, até o cavalo que puxava a carroça foi baleado.

  De acordo com informações de testemunhas, o homicídio foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Os dois suspeitos chegaram e atiraram na vítima, muitas vezes à queima roupa ou mesmo distante, mas quase sempre sem chance de socorro.

  Segundo informações do delegado regional Eduardo Galvão, ainda não tem elementos para definir uma linha de investigação, mas esses casos costumam ter relação com o tráfico de drogas.

  O carroceiro foi a quarta vítima de homicídio deste mês em Imperatriz. O primeiro foi o taxista, assassinado por assaltantes na madrugada do último domingo (6) quando chegava em uma festa. O segundo foi um jovem que que foi assassinado na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Parque São José e a terceira vítima foi uma jovem que morreu durante um discursão.

Fonte: iMirante.com



                          Publicidade
                      RUA JOÃO PESSOA N; 1234 PARQUE ANHANGUERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário