Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 18 de outubro de 2016

VÍDEO: POSTO DE COMBUSTÍVEL É ALVO DE ASSALTANTES MAIS UMA VEZ EM BACABAL



  Por volta das 19h30min da noite de segunda-feira (17), dois homens armados em uma motocicleta Honda/Biz, cor preta, que estava com a placa dobrada para dificultar a identificação da mesma, assaltaram o posto Primavera, que fica localizado na Rua Teixeira de Freitas, próximo a Igreja de Sant’Ana, bairro da Esperança.

  A nossa equipe de reportagem entrevistou um dos frentistas que se encontrava no posto no momento da ação da dupla, na entrevista ele fala que todos estavam sentados quando os dois chegaram, o piloto da moto estava de camisa vermelha e bermuda jeans, o garupa estava trajando calça azul, camisa creme e boné vermelho. Um dos frentistas foi atender os dois, que até aquele momento para eles, eram clientes. Ao se aproximar, o condutor da moto pediu para abastecer o veículo com R$ 5,00 de combustível, mas na hora de pagar, a surpresa, os mesmos anunciaram que se tratava de um assalto.




  O funcionário do posto que não quis se identificar, disse que um dos assaltantes se encontrava de posse de uma arma prateado que ele não sobre precisar qual era, em seguida, o condutor da moto perguntou ao mesmo, o que ele tinha no bolso, o frentista falou a nossa equipe que ficou parado, sem ação, e que somente pegou o dinheiro do bolso e entregou ao ladrão.

  Enquanto isso, o outro comparsa ficou andando próximo da bomba aonde acontecia o assalto, dando cobertura para o companheiro.



  Os dois seguiram rumo ao centro da cidade tomando rumo ignorado. Até o fechamento dessa matéria, nem a polícia civil tinha conhecimento do ocorrido.

  Segundo informações do gerente do posto, a quantia levada pelos assaltantes foi de R$ 500,00 (Quinhentos reais).

  Essa não foi a primeira vez que o posto de combustível foi alvo de assaltantes.

  Reportagem de Elane Oliveira e Francisco Wanderson.


Fonte: Falandoseriobacabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário