Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tragédia: Homem mata ex-esposa e logo em seguida comete suicídio no interior de Chapadinha



  Um crime chocou os moradores do povoado Cruz Velha, zona rural de Chapadinha, na noite desta quarta feira (12), um homem identificado até o momento como Luizinho, matou sua ex-esposa identificada como Dalva. Segundo informações repassadas ao blog Alexandre Cunha por amigos da vitima, Dalva dormia sozinha em sua residência quando Luizinho chegou e disparou um tiro de arma de fogo contra ela, que morreu no local, Luizinho teria recarregado a arma novamente e cometido suicídio no mesmo local.


                                       


  O motivo do crime, segundo relatos passados ao blog, Luizinho não acetou a separação da esposa que já morava com outra pessoa, dai ele resolveu mata-la e logo em seguida tirar a própria vida.

  O corpo de Dalva está sendo velado no mesmo povoado, já o de Luizinho será levado para a cidade Coroatá, cidade que ele é natural. 

Fonte: blog do Alexandre Cunha.


                     Publicidade

Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico, Reais 600,00 instalado; Trifásico residencial, Reais 1200,00 instalado; trifásico industrial, Reais 1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário