Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SUSPEITO DE PERTENCER À FACÇÃO CRIMINOSA É CONDUZIDO COM DOIS MENORES POR BADERNA E SUSPEITA DE VENDA DE DROGA PRÓXIMO À ESCOLA, EM BACABAL

  Informações repassadas ao COPOM da Polícia Miliar davam conta de que três pessoas estavam vendendo drogas e fazendo baderna próxima a Escola Alice Mendes, no bairro São Lucas. Uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o local e fez a condução de dois menores e um terceiro elemento maior de idade Elierdson conhecido pela alcunha de “Leleco” a Delegacia.

  Na Delegacia os policiais disseram que iram consultar o nome de Elierdson conhecido pela alcunha de “Leleco”  a procura de informações sobre a vida pregressa do mesmo, se ele deve a justiça, já que os policiais desconfiam que o mesmo faça arte de uma facção criminosa em nossa capital, São Luís.  


  Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos de facções criminosas de nossa capital estão adentrando nossa cidade e cometendo assaltos, dentro outros delitos. Devido a isso, o comando do 15º Batalhão através das Forças Especiais intensificou as operações na cidade e em toda região.


  Quando avistaram a viatura da PM, um dos elementos empreendeu fuga mais foi perseguido e capturado pelos PM’S. “Leleco”, segundo informações, já restaria de viagem marcada para São Luís, o que a policia achou estranho, já que o mesmo resistiu a prisão.


  O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, está priorizando o centro comercial da cidade fortalecendo assim, toda sociedade de Bacabal. Disse ainda que a sociedade é o maior parceiro da policia e pede para que esta parceria continue para que ajude a policia a tirar de circulação os elementos nocivos a sociedade. 


Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário