RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sábado, 22 de outubro de 2016

Sexta feira sangrenta em Imperatriz


  A tarde de sexta feira e início da noite foi sangrenta em Imperatriz, duas pessoas foram mortas a tiros e três baleados, a primeira tentativa de homicídio aconteceu na Cafeteira, o outro baleados aconteceu no Bairro Boca da Mata, nos dois casos os elementos que efetuaram os tiros estavam de motos.



  O primeiro homicídio da noite aconteceu por volta das 18 hrs, o lavador de carros Wellington Rodrigues de Sousa, 17 anos foi morto com tiros de pistola 380 na BR 010, nas proximidades da Coca Cola, ele estava de bicicleta com primo, Wellington morreu no local, o primo Gean foi socorrido pelo Samu até Socorrão.




  Wellington trabalhava de lavador de carros no Lava Jato da Ana, localizado na Rua Padre Cícero, ele residia na Rua Henrique, Bairro Santa Rita, Wellington estudava na Escola Mariana Luís com o primo Gean.




  O segundo homicídio aconteceu no Bairro JK, Avenida São João, a vítima de nome André, mais conhecido por Negrinho, trocou tiros com policiais do Esquadrão Águia, quando fugiu de uma abordagem, André foi socorrido no para Socorrão mais não resistiu, com esses três homicídios desta sexta feira, subiu para nove registrado no mês de Outubro em Imperatriz. Fonte : blog noticia da foto. 





Fonte: Asmoimp







                                       Publicidade


Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico, Reais 600,00 instalado; Trifásico residencial, Reais 1200,00 instalado; trifásico industrial, Reais 1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário