RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 16 de outubro de 2016

SENARC APREENDE CERCA DE 18KG DE COCAÍNA E ARMA DE FOGO IMPORTADA NO BAIRRO MARACANÃ


  Durante Operação Policial deflagrada no bairro Maracanã, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou hoje (13/10/16), por volta das 22h, a prisão de Ananias Abreu Nascimento, vulgo "Bambam", 33 anos de idade, Marcio da Silva Viana, 23 anos, quando estavam em um local que funcionava como laboratório de refino e preparo de drogas. E na oportunidade, os policiais apreenderam aproximadamente 18kg de cocaína, uma prensa hidráulica e vários materiais utilizados para preparo da droga, que seria distribuída nos bairros da COHAB, Turu e Parque Vitória.





  Dando continuidade às diligências, foi apreendida uma pistola, marca Glock, calibre 9mm, com 23 munições do mesmo calibre, pertencentes ao conduzido Ananias Abreu Nascimento, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela 4a Vara do Tribunal do Júri, por uma suposta tentativa de homicídio praticada contra Rosimaura Silva. Fonte: blogfalandoseriobacabal




                              Publicidade
"Ramito Circo" de segunda a sexta espetáculo as 20:30 horas e sábados, Domingos e feriados dois espetáculos as 18:00 horas e as 20:30 horas , não percam armado no estacionamento do imperial shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário