Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

QUATRO ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TROCA TIROS COM A POLÍCIA DE BRASIL NOVO

Imagem ofuscada 

  O assalto à loja de celulares que fica localizada no centro da cidade de Brasil Novo, aconteceu nesta quinta-feira 06, por volta do meio dia. No momento da abordagem, a rua estava sem muita movimentação e apenas a esposa do proprietário, uma funcionária e um cliente, que teve seu notebook levado pelo bando, estavam no interior da loja. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

  Após o assalto, a Polícia foi informada e começou a realizar buscas pelas redondezas e de posse de informações, começou a perseguição dos mesmo que fugiram, inicialmente de moto. Um comparsa dos bandidos aguardava os mesmos em um carro de passeio de cor branca com placa de Anápolis - GO.
Mercadorias que estavam em posse dos assaltantes

  De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os indivíduos se evadiram em fuga pelas estradas vicinais e já no final da tarde, foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar de Brasil Novo, na comunidade camurim, vicinal 10, há mais de 30 km do centro urbano.

  Ao se depararem de frente com a viatura, os acusados teriam disparado contra os policias, acertando pelo menos três disparos no veículo da polícia. Os PMs então revidaram e na troca de tiros alvejaram os quatro acusados que foram encaminhados ao Hospital Municipal de Brasil Novo pelos próprios policiais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram logo em seguida.
Viatura da Polícia militar atingida pelos tiros 

  Ainda de acordo com as informações, os quatro são maiores de idade e nenhum residia em Brasil Novo. Um deles é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes no Estado de Goiás. Também foi informado que um dos assaltantes mortos tinha mais de 15 passagem por homicídios e assaltos em Altamira.

  "A polícia deu a resposta que a sociedade espera contra bandidos que aterrorizam nossa cidade e que nos fazem refém do medo todos os dias", comentou um popular que acompanhava o andamento e o desenrolar do caso. Uma multidão se formou no portão do Hospital, mas foram impedidos de ver os corpos.
Com os acusados, a polícia encon

trou a arma utilizada no assalto e o

Populares na frente do Hospital de Brasil Novo

  os objetos roubados na loja. As identidades dos acusados ainda não foram divulgadas. Fonte:tvcidadesbt.

ATENÇÃO!
ABAIXO CONTÉM IMAGENS FORTES...
Veículo usado pelos criminosos durante a fuga


Nenhum comentário:

Postar um comentário