Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Imperatriz Assis Ramos reafirma parceria institucional entre a Prefeitura e Câmara


                  O prefeito eleito fez uma visita de cortesia nesta terça-feira (4). 

  IMPERATRIZ – O prefeito eleito Assis Ramos (PMDB), fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (4), ocasião em que participou da sessão ordinária. Nesta primeira sessão após as eleições municipais, o novo gestor fez um discurso rápido na tribuna e defendeu a parceria institucional entre os poderes Executivo e Legislativo em prol da cidade.

  Assis Ramos começou o discurso falando de parceria institucional, e ressaltou a importância da Câmara para sua administração.


  “Tenho consciência de que não podemos fazer uma boa gestão sem o apoio desta casa. Sei que esta Casa é importantíssima e nunca vai ter atrito entre o Executivo e o Legislativo”, destacou Assis Ramos, que citou como exemplo de relação ruim entre os poderes a cidade de Açailândia.

  Assis Ramos lembrou que teve o apoio, em sua coligação, dos partidos PTN, PRP e PMDB, mas em nenhum momento estas siglas vão determinar suas ações.

  “Não devo financeiramente a ninguém, minha campanha foi feita com os pés no chão. Não tem nada que me amarre, o único compromisso que tenho é com o povo de Imperatriz e esse vai ser zelado”, ressaltou o novo gestor que se disse pego de surpresa e não ter preparado um discurso. Assis foi aplaudido após o discurso por vereadores e pessoas que estavam nas galerias. O discurso foi transmitido, ao vivo, pelas redes sociais e emissoras de rádios que fazem a cobertura regular das sessões e distribuído para as empresas de comunicação pela assessoria de Imprensa da Câmara..

  A fala de Assis se deu durante o grande expediente e, antes, de alguns vereadores, como Fátima Avelino, Enoc Serafim e Fidelis Uchôa.

João Rodrigues /Imirante/Imp
Foto: Fabio


                               Publicidade
                   RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário