Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polícia apreende 41 tabletes de maconha dentro de van



A droga foi encontrada durante fiscalização policial na cidade de Santa Luzia.




  SANTA LUZIA – Quarenta e um tabletes de maconha foram apreendidos, e um homem foi preso, nesta quinta-feira (20), na cidade de Santa Luzia, no Maranhão.


  Após averiguação, a polícia constatou que a droga era de um passageiro, identificado como Jorge Chagas Pereira. / Foto: Reprodução

  A ação policial aconteceu por volta das 7h30, durante uma fiscalização no povoado Parada do Gavião, região de Santa Luzia, que tinha o objetivo de apreender armas, drogas e veículos roubados.

  As drogas foram encontradas em uma van de placa PSF-5737, a qual fazia transporte de passageiros de Arame a Santa Luzia. Os 41 tabletes de maconha estavam dentro de uma mochila, no interior do veículo.

  Após averiguação, a polícia constatou que a droga era de um passageiro, identificado como Jorge Chagas Pereira, 30 anos, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Santa Luzia, para serem tomadas as devidas providências legais.

Fonte : imirante.com



                            Publicidade
"Ramito Circo" de segunda a sexta espetáculo as 20:30 horas e sábados, Domingos e feriados dois espetáculos as 18:00 horas e as 20:30 horas , não percam armado no estacionamento do imperial shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário