Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MORRE ELETRICISTA QUE CAIU DE POSTE EM BACABAL.

                                   

  Faleceu na manhã desta quarta-feira (5), no Hospital Djalma Marques, o “Socorrão I” em São Luís, o eletricista Antônio Marcos Coelho Silva, morador da Rua Rui Barbosa, centro. Ele encontrava-se internado desde sexta-feira dia (30) de setembro, quando caiu de cima de um poste de iluminação e na queda bater com a cabeça no chão.

  Na noite de quinta-feira (29), O eletricista Antônio Marcos Coelho Silva prestava serviço à coligação Bacabal Rumo ao Futuro, que tinha como candidato a prefeito de Bacabal, o deputado Roberto Costa (PMDB). Marcos estava colocando um refletor em Poste de iluminação no local aonde iria acontecer um comício.

  Segundo informações Marcos estava com o cinto de segurança, mas quando estava descendo do Posto ele tirou o cinto, o mesmo foi socorrido no local pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro de Bacabal, após algumas horas foi levado pra Hospital Laura, onde passou por alguns exames, menos a tomografia, que foi feita em uma clinica partícula.

  Depois de constatado o trauma, o paciente foi transferido para uma unidade de saúde em São Luís “Socorrão I”. Aonde veio a Faleceu na manhã desta quarta-feira (5).

  Além de um grande pai e um excelente esposo, Marcos era muito dedicado no que fazia. O corpo de Antônio Marcos Coelho Silva está sendo velado na cidade de Itapecuru, aonde será sepultado.



Fonte: Falandoseriobacabal



                                            Publicidade

                             RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário