Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 11 de outubro de 2016

MENINO DE 3 ANOS MORRE E BISAVÓ FICA GRAVEMENTE FERIDA, APÓS ATROPELAMENTO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS, (MA).

  O acidente ocorreu na noite dessa segunda feira (10), por volta 20h na MA 008, Bairro Pé de Pequi na entrada da Cidade.

  As vítimas, o menino David Lucas de Sousa Oliveira, 3 anos de idade e a bisavó conhecida como Dona Rita, foram colhidos por um veículo Corsa cor preta, placas NHS 9822, que de acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o carro era conduzido por uma mulher identificada como Thaís, que estava na companhia de um amigo conhecido por Neto. A Polícia militar se deslocou ao local, mas os ocupantes do veículo tinham-se evadido por um matagal.
  

  David Lucas levou uma pancada na cabeça sendo arremessado a cerca de uns 10 metros do local do acidente. David e a bisavó Dona Rita foram levados para o Hospital Municipal, mas devido aos graves ferimentos a criança teve que ser encaminhada às pressas para um Hospital de Alta Complexidade e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na BR-316. A bisavó de David ficou internada no Hospital Municipal de Olho d’Água das Cunhãs.



                         
  Depois de colidir com as vitimas, o veículo ainda chegou a se chocar de frente com uma árvore, populares ainda tentaram agarra os ocupantes do veículo, mas não lograram êxito. Depois que atearam fogo no veículo os moradores do Bairro com ajuda de outras pessoas fizeram uma vala na rodovia no intuito de diminuir a velocidade dos veículos que por ali passar. (Com informações Blog Antônio FilhoI






                              Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário