RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Manifestantes fecham avenida para pedir emprego



Na Av. dos Portugueses, o grupo pede a valorização da mão de obra do Estado.

Eles pedem a valorização da mão de obra do Maranhão.
Eles pedem a valorização da mão de obra do Maranhão. - Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

  SÃO LUÍS – Um grupo de trabalhadores do setor da Construção Civil interdita, na manhã desta quinta-feira (27), a avenida dos Portugueses, no Anjo da Guarda. Eles reclamam que as empresas instaladas no Itaqui-Bacanga, contratam mão de obra de outros Estados e tiram as oportunidades dos maranhenses.

  O ponto do bloqueio é próximo ao Hospital da Mulher, e a via foi fechada nos dois sentidos. Em razão disso, quem trafega pela localidade enfrenta congestionamento. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) acompanha o protesto.

  A mobilização quer chamar a atenção para a valorização dos trabalhadores locais. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Humberto França, falou sobre a situação da classe à Rádio Mirante AM.


Fonte: iMirante.com




                           Publicidade
Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico, Reais 600,00 instalado; Trifásico residencial, Reais 1200,00 instalado; trifásico industrial, Reais 1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário