Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

JOVEM DE 18 ANOS “USUÁRIO DE DROGAS” SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO, EM BACABAL


  A tentativa de homicídio aconteceu no final da Rua no 14 do bairro Vila São João, divisa com o bairro Vila da Paz, por volta das 21h30min, de quarta-feira (12). Segundo informações do pai da vítima, Ednaldo Conceição Costa, o “Dinaldo” de 18 anos, estava jantando, e logo que terminou, decidiu a ir a uma cantoria que acontecia a poucos metros de sua residência, Seu Edivaldo ainda pediu para que o mesmo ficasse em casa, mas ele disse que só iria dá uma olhada e voltaria logo, mas Ednaldo são sabia era que iria sofrer uma tentativa de homicídio.


  Ainda segundo o pai da vítima, o mesmo é usuário de drogas e como todo usuário, tem inimigos. Seu Edvaldo conta que seu filho não demorou na cantoria, voltando então e se sentando em uma cadeira próxima a uma esquina para conversar com outras pessoas, quando foi surpreendido pelo suspeito surgiu de uma Rua escura do bairro Vila da Paz e efetuou 3 disparos que lhe atingiram as costas, a perna e o peito.

Rua 01, bairro Vila da Paz, local por onde o suspeito fugiu

                                Edvaldo, pai da vítima

  O pai da vítima acredita que o autor dos disparos seja conhecido e que já estivesse na espera do filho, já que o mesmo estacionou a moto que pilotava próximo ao local da tentativa, de onde fugiu logo após o ocorrido.

  O mesmo foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos em estado grave onde passou por uma cirurgia. Até o fechamento da matéria não nos foi repassado o estado de saúde do mesmo após a cirurgia.

  Segundo informações Ednaldo está sendo suspeito de ter furtado uma bicicleta por volta das 12h do dia em que sofreu a tentativa de homicídio, mas a mãe de Ednaldo, disse a nossa equipe de reportagem que seu filho estava em casa dormindo nesse horário. 

  O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Falandoseriobacabal



                            Publicidade
Armado no estacionamento do imperial shoop

Nenhum comentário:

Postar um comentário