RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 16 de outubro de 2016

HOMEM É MORTO COM GOLPE NO PESCOÇO DURANTE FESTA, EM BACABAL.


  Ângelo Ribeiro da Silva, 41 anos, foi atingido com um golpe de arma branca no pescoço. Segundo informações de populares, a vítima foi golpeada por um homem que após desferir a golpe fugiu em uma motocicleta. Ângelo saiu correndo da Rua Djalma Dutra, próximo ao clube aonde acontecia uma festa, caindo em seguida na calçada do Bar e Restaurante da Tia Preta, aonde também acontecia uma festa, nas proximidades da BR-316.

  A vítima era do povoado Bom Principio, mas atualmente morava no Bairro Trizidela. Famílias acreditam que pode ter sido algum desafeto de Ângelo, já que a 2 semanas atrás o mesmo tinha se envolvido em uma briga.



  Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” esteve no local fez os primeiros atendimentos e removeu o mesmo para Hospital Dra. Laura Vasconcelos, mas devido a ferimento veio a óbito minuto depois.


Fonte: Falandoseriobacabal





                              Publicidade
"Ramito Circo" de segunda a sexta espetáculo as 20:30 horas e sábados, Domingos e feriados dois espetáculos as 18:00 horas e as 20:30 horas , não percam armado no estacionamento do imperial shopping.




Nenhum comentário:

Postar um comentário