Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homem acusado de ter matado a namorada no Parque Alvorada II, é preso no Estado do Pará


  A Polícia Civil de Imperatriz, através da Delegacia de Homicídios, vinculada à SHPP, deu cumprimento, com o apoio da Polícia Militar do Estado do Pará, através da 2° Sessão do CPR-1, ao mandado de prisão decretado em desfavor de José Ronaldo Gomes da Silva, acusado de matar a ex-companheira Joana Silva Santos, a golpes de faca, motivado por ciúmes.


                             
  O crime aconteceu na tarde do dia 7 de Abril 2014, Bairro Parque Alvorada II, ele foi investigado pelos IPCs Cabral, Leniel, Nielson e Gean, sob a coordenação do Delegado Praxiteles Martins. A prisão foi decretada pelo Juiz Dr. Marco Antonio, Titular da 2ª Vara Criminal de Imperatriz, após parecer favorável do Promotor de Justiça Carlos Augusto. Nos próximos dias o preso deverá ser recambiado para esta Cidade, aonde ficará à disposição da Justiça Pública. Fonte:blog noticia da foto.


                                



Fonte: Asmoimp








                                     Publicidade

Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico $600,00 instalado; Trifásico residencial $1200,00 instalado; trifásico industrial $1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804

Nenhum comentário:

Postar um comentário