Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 16 de outubro de 2016

Filha de Tyson Gay é assassinada a tiros nos Estados Unidos


A garota de 15 anos foi morta neste domingo(16), em um estacionamento.




Filha de Tyson Gay é assassinada a tiros nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Internet

  SÃO PAULO - A filha do velocista americano Tyson Gay morreu assassinada neste domingo (16), em Lexington, no estado de Kentucky. Trinity Gay, de 15 anos, foi baleada no pescoço, após uma troca de tiros entre dois carros, dentro do estacionamento de um restaurante.

  A adolescente foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local. Duas testemunhas foram ouvidas pela investigação, mas ainda não há informações de suspeitos. De acordo com a porta-voz da polícia, Brenna Angel, a jovem não estaria em nenhum dos dois carros envolvidos.

  Trinity era velocista em seu colégio, e pretendia seguir os passos do pai. A Associação Atlética do Ensino Médio de Kentucky emitiu suas condolências por meio da representante Julian Tackett, que publicou mensagem no Twitter.

  “Chocada em saber da morte de Trinity Gay. Uma vida de tanto potencial encerrada de maneira tão trágica e curta. Meus sinceros sentimentos a Tyson e a toda família”, declarou a instituição.

  Tyson Gay competiu nas últimas três Olimpíadas. Em Londres 2012, o velocista fez parte da equipe de revezamento que faturou a medalha de prata no revezamento 4x100m rasos. Entretanto, o atleta foi pego no exame antidoping no ano seguinte, perdendo sua condecoração.


Fonte: iMirante.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário