RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto na BR-010, no povoado Trecho Seco


  Um homem identificado como Anderson Santos Pinheiro, de 24 anos, morreu ontem quarta-feira (5) na BR-010 no Povoado Trecho Seco situado próximo da entrada do município de São Francisco do Brejão, a 447 km de São Luís, após o seu veículo ser atingido por uma carreta.
Segundo informações de moradores das proximidades, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo e não conseguiu desviar de outro carro que vinha em sentido contrário, causando o acidente.
O condutor da carreta fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado. Esse foi o segundo acidente com morte registrado na BR-010 em menos de uma semana.
                                   
                           
                          Segundo acidente

  Em menos de uma semana, a BR-010 já havia registrado outro acidente também com vítima fatal. O funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Wilson Corrêa Júnior teve o carro que dirigia esmagado por uma carreta.
Ele morava em São Francisco do Brejão e seguia para o trabalho em Açailândia, a 600 km da capital. O motorista que provocou o acidente também fugiu sem prestar socorro.

Fonte: Inoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário