Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cinco presos fugiram da delegacia de São Mateus-MA


  A fuga aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mateus, Maranhão. Ao todo cinco presos conseguiram escapar e ainda não foram recapturados.

  De acordo com o jornalista Edy Lemos, os detentos conseguiram uma serra – ainda não se sabe como – para abrir um buraco através das grades. Durante a noite eles aumentavam o volume da TV para não serem notados. 

  As polícias de São Mateus estão fazendo buscas pela cidade na tentativa de localizar os fugitivos. São eles: Francisco da Conceição Silva, Lucas Santos Silva, o Lucas Menor, Raimundo Nonato Costa Pereira conhecido como Raimundo Pedra, Erison Pinto Costa e Geovane Lopes Costa.


                                                      Serra usada pelos presos

                                                         Imagem de um dos fugitivos

Fonte: Coroatá Online




                              Publicidade

Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico, Reais 600,00 instalado; Trifásico residencial, Reais 1200,00 instalado; trifásico industrial, Reais 1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário