Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 30 de outubro de 2016

Caminhão com líquido inflamável tomba na MA-230


O motorista do veículo morreu após ficar preso nas ferragens.
Caminhão com líquido inflamável tomba na MA-230

  CHAPADINHA – Na manhã desse sábado (29), um caminhão tombou na MA-230, entre as cidades de Chapadinha e Anapurus. Segundo informações da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Itapecuru-Mirim, o caminhão, de placa POA-3450, transportava aproximadamente 30 mil litros de líquido inflamável quando sofreu o tombamento.
Caminhão carregava 30 mil litros de líquido inflamável. / Foto: Divulgação

  O motorista do caminhão, identificado como Osenilton Acássio de Moura morreu na hora do acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim foi acionada e trabalhou por quase 14 horas, para fazer o refluxo do combustível do caminhão tombado e depois retirar o corpo do motorista que estava preso nas ferragens.
Motorista ficou preso nas ferragens. / Foto: Divulgação

  “A ocorrência foi delicada e de extremo perigo, uma vez que envolveu o vazamento de uma grande quantidade de produto perigoso identificado pela ONU pelo número 1203, classe de risco 33. Contudo, apesar das dificuldades, os bombeiros agiram com muita cautela, realizando os procedimentos indicados pelo Manual da ABIQUIM na contenção e isolamento do produto, preservando a segurança do local, do meio ambiente e da população”, afirmou o capitão Patrício

Fonte: iMirante.com




                          Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário