Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bandidos mantêm idosas como reféns em Chapadinha



A polícia suspeita que alguém da cidade tenha dado suporte para a ação criminosa.

Bandidos mantêm idosas como reféns em Chapadinha
Arte: Imirante.com

  CHAPADINHA – Após assaltarem um posto de gasolina, uma casa lotérica e uma revenda de gás, dois bandidos mantêm três idosas, uma de 60, outra de 65 e uma de 90 anos, como reféns no município de Chapadinha, distante 245 quilômetros de São Luís.

  Os assaltos foram cometidos na manhã desta segunda-feira (17), os bandidos foram perseguidos pela polícia e se refugiaram em uma residência, no bairro Campo Velho, onde residem as três idosas. Um quarto refém conseguiu fugir após descuido dos bandidos. Segundo a Polícia Militar, os homens estão armados com revolveres de calibre 38 e já efetuaram três disparos, mas ninguém saiu ferido. Os bandidos ameaçam incendiar o local.

  A polícia afirma que os bandidos não são oriundos do município de Chapadinha e suspeita que alguém na cidade tenha passado informações e dado suporte para a ação criminosa. O juiz da cidade, Cristiano Simas, negociou a liberação das reféns, mas não obteve. O Coronel Vaz, da Polícia Militar, foi chamado e tenta a liberação das idosas.

*Mais informações em instantes.


Fonte: iMirante.Com




                          Publicidade
Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico, Reais 600,00 instalado; Trifásico residencial, Reais 1200,00 instalado; trifásico industrial, Reais 1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário