Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vila Zenira recebe em clima de alegria Caminhada do Abraço


  IMPERATRIZ – Os moradores da Vila Zenira e bairros vizinhos receberam em clima de alegria a Caminhada do Abraço. A candidata a prefeita Rosângela, seu vice Prof. Adonilson, passaram de porta em porta cumprimentando o povo e detalhando o plano para cuidar de Imperatriz. O Deputado Estadual Marco Aurélio também prestigiou o momento e saiu em caminhada com a candidata.

  A “Caravana do 12” se concentrou na Rua Goiás, em frente à Praça da Cafeteira e seguiu pelas ruas ao ritmo do som da campanha. Por onde o grupo passou a população os recebeu com atenção e sugeriu melhorias para o bairro. Moradora há mais de 10 anos da Cafeteira, cinco desses pagando aluguel, Maria Raimunda Correia, 75, mãe de três filhos e com quatro netos, disse que o bairro precisa com urgência de segurança, mas é a moradia que preocupa a aposentada todos os dias.

  “Aqui no bairro nós precisamos de tudo, mas o mais urgente é um posto policial. Aqui não tem segurança. Além disso, queria que o prefeito nos desse uma casinha pra viver. Eu moro há cinco anos no aluguel, sou pobre e já me inscrevi no programa pra ganhar a casa duas vezes e não ganhei. Não sei porque, mas sofro muito no aluguel, tiro do remédio até para não ficar na rua” reclama Maria Raimunda, completando que sustenta praticamente toda a família sozinha.

  Rosângela ao conversar com a comunidade, falou dos seus planos para a infraestrutura, saúde, educação e regularização fundiária.

  “Nós temos milhares de famílias que esperam os seus títulos definitivos, para poderem se sentir donos de suas casinhas. São pessoas pobres, que sustentam a casa com um salário mínimo que mal dá para comprar o que precisa para comer dentro de casa. Com a regularização fundiária é possível dar um pouco de sossego para esse povo, para que eles vivam mais felizes com sua família” detalhou a candidata.

Caminhada do Abraço

  Com os bairros Vila Zenira e Mutirão, a “Caravana do 12” contabiliza 14 regiões visitadas. Ao término do trajeto, militantes, correligionários e candidatos a vereador agradeceram a recepção calorosa dos moradores.

  Confira a agenda da Caminhada do Abraço para esta semana:

  - Sexta-feira (9) – Vila Lobão. Concentração às 16h, na rua Dom Vital, com Dorgival Pinheiro de Sousa, ao lado da Kibon.
- Sábado (10) – Conjunto Habitacional Itamar Guara. Concentração às 16h, no início da av. Principal




Nenhum comentário:

Postar um comentário