RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Rosângela destaca medidas para cuidar da infraestrutura de Imperatriz


  IMPERATRIZ – Em seu programa eleitoral sobre infraestrutura, a candidata a prefeita Rosângela destacou que a pavimentação das ruas e avenidas e o saneamento básico serão metas urgentes a serem cumpridas em sua gestão. Rosângela iniciou a conversa com a moradora Ana Costa, que reclama da falta de investimentos em seu bairro.

  “Infraestrutura é realmente um grande problema em Imperatriz, mas nós vamos construir juntas esse projeto da Imperatriz que a gente quer. Espero poder contribuir e melhorar se eu for prefeita da cidade” responde Rosângela.

  A candidata visitou o Baixão do Pirangi, localizado no Parque Alvorada, onde demonstrou preocupação com a falta de desenvolvimento na cidade. Para Rosângela, Imperatriz cresceu, mas a prefeitura não conseguiu acompanhar o ritmo. Logo após, a candidata mostrou as condições do grande Santa Rita, com pontes de madeira desgastadas e riachos sem limpeza.

  “Precisamos reestruturar nossa cidade. Quando olho as pontes de madeiras, entendo que devemos procurar parcerias com o Governo Federal, Estadual e Municipal. A cidade já não aguenta mais. A população já não suporta mais tantas promessas e a longo de tantos anos (posso falar isso, pois estou em Imperatriz há mais de 29 anos) sempre vejo o clamor da população e sobretudo o bairro Santa Rita, nas pontes que ligam até a Av. JK. E nossos riachos que precisam ser revitalizados” manifestou Rosângela.

  Flávio Dino destacou os investimentos em Imperatriz na área da infraestrutura no pouco tempo de governo. Dino lembrou da conclusão da Estrada do Arroz, o início do saneamento do bairro Bacuri, mais de 40 km de ruas e avenidas através do programa Mais Asfalto e o começo da urbanização do cartão postal Beira Rio. 

Compromissos de Rosângela para a infraestrutura:

  - Intensificar o asfaltamento nos bairros em parceria com o governador Flávio Dino;

  - Fortalecer o serviço de recuperação de ruas e avenidas;

  - Ampliar o programa Mais Saneamento que implanta rede de esgoto nos bairros, promovendo higiene e saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário