Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia procura assaltantes que explodiram empresa em Marabá-PA


  As polícias Civil e Militar do Pará procuram o grupo de assaltantes armados que invadiu e explodiu a sede da transportadora de valores Prosegur, na madrugada desta segunda-feira (5), em Marabá, sudeste do Pará. Ao todo, cerca de 20 a 30 homens teriam participado do crime.

  De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), os criminosos utilizaram dois caminhões roubados, usados em transporte de madeira, para chegar até a sede da transportadora, situada no bairro Novo Horizonte, no núcleo Cidade Nova, por volta de 1h30.

  Inicialmente, cerca de 10 homens seguiram nos caminhões até o local, enquanto os outros ficaram do outro lado da ponte sobre o rio Itacaiúnas. Na empresa, os bandidos instalaram explosivos e detonaram o prédio para roubar os cofres da empresa.

  Participam da busca aos criminosos policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e Grupamento Tático de Marabá; policiais civis da Superintendência de Marabá; do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

  A Prosegur informou que nenhum de seus funcionários foi ferido e que está à disposição das autoridades e colaborando para o andamento das investigações. A empresa não divulgou o valor levado.

Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário