Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia Militar Age Rápido e Prende Ladrão de Celular na Vila Bom Jardim.





Vítima; SR. JOSIEL MORAIS DO NASCIMENTO



Acusado; LEANDRO DA COSTA AGUIAR, 21 anos.



  A Polícia Militar apresentou na Delegacia Central do 1º DP/ de Açailândia o indivíduo de nome LEANDRO DA COSTA AGUIAR, 21 anos. Ele assaltou a vítima na porta de casa, tomando-lhe o celular sob a mira de uma arma caseira ( 01 um simulacro de uma pistola/calibre “22”). A PM (Guarnição da área “H” composta pelos policiais; SGT FRANCISCO, SD ELVES E SD LEMA) localizou o marginal e o prendeu, encontrando com ele o objeto roubado, e também a arma que foi utilizada no assalto.

  A Vítima O SR. JOSIEL MORAIS DO NASCIMENTO acionou a Polícia Militar que de imediato em posse das informações das roupas que o ladrão usava, começaram a patrulhar e conseguiu localizar o mesmo. Ele foi preso dentro de um matagal nas mediações da Rua São Francisco na área que liga o Bairro Laranjeiras à Vila Bom Jardim.

  O Delegado responsável pelo 1º DP, DOUTOR THIAGO FILIPPINI, formalizou o auto de prisão em flagrante do acusado, que responderá pelo delito de roubo com emprego de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis o ACUSADO será encaminhado para o presidio (UPR), onde ficará à disposição da JUSTIÇA.


Josinaldo Smille

Açailândia-Maranhão


FONTE: Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário