Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 3 de setembro de 2016

Polícia aponta várias linhas de investigação na morte do ex-galático Arley Barbosa, em Imperatriz-MA


  A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese como motivação para o assassinato que teve como vítima Arley Barbosa Gonzaga, 38 anos.

  O crime foi na noite de 29 de agosto no pátio de um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas com a rua Rio Grande do Norte, Centro.

  “Infelizmente o Arley tinha uma vida pontilhada de infrações. São várias vertentes, várias situações, as investigações apontam para vários caminhos”, disse o delegado regional de Segurança, Eduardo Galvão.

  O regional ressaltou, por exemplo, que Arley era conhecido da polícia em razão de vários crimes e havia sido citado na delegacia em vários tipos de delitos e havia comentários de que o jovem vinha sendo ameaçado.

  “(…), mas são várias linhas e a gente vai trabalhar dentro dos trinta dias que temos de prazo para concluir esse inquérito” , encerrou.

 Arley Barbosa havia sido preso na Operação Galaticos, da Políca Federal,realizada há quatro anos e ao ser morto, policiais apreenderam várias cédulas de dinheiro falso. (iMirante)





                             Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário