Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 3 de setembro de 2016

Mulher é assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro


 Pedreiras (MA) começou o sábado, dia 3, com a notícia de uma tragédia. Uma mulher, identificada pelo nome de "Patrícia", foi brutalmente assassinada a golpes de faca em seu local de trabalho hoje cedo. As primeiras informações apontam que o autor do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, identificado como Marcelo. Patrícia era funcionária da Lanchonete Rose Café; o criminoso chegou ao estabelecimento por volta das 7h00. Bateu no portão que dá acesso a cozinha da lanchonete.

 A vítima abriu e foi surpreendida com os golpes de faca efetuados pelo ex-companheiro. Ele fugiu em seguida em uma bicicleta. Segundo testemunha, a vítima ainda agonizou por cerca de 20 minutos, tentando se levantar, mas infelizmente, não resistiu e morreu no local.

A Lanchonete Rosé Café localiza-se na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras, em frente ao posto de combustível do Valentim, policiais militares e civis realizarão os primeiros levantamentos.
A estreita via conhecida como Beco do Rose Café ficou repleta de curiosos. A polícia fechou as portas para evitar que populares fotografe o corpo através de celulares e também preservar o local do crime para a perícia.

- Segundo informações, a vítima já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro; ela deixa três filhos.

- Depois do crime de Feminicídeo, o assassino se dirigiu a casa da mãe da vítima, localizada na Travessa Messias da Costa, em Trizidela do Vale (MA), onde ameaçou de matá-la também; ele foi contido pela população; os populares, revoltados com a assassinato no Rose Café, por pouco não o lincharam. A polícia chegou e tirou ele das mãos do povo; muito ferido, inclusive, levou uma paulada na cabeça, foi encaminhado ao hospital.





Fonte: INFORMATIVO ACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário