Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

HOMEM É BALEADO NA VILA ILDEMAR, EM AÇAILÂNDIA.





  CLAUDENOR VIEIRA GOMES, de 34 anos, foi baleado na noite do último domingo (04 de Setembro/2016), na Vila Ildemar em Açailândia. De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo. As primeiras informações dão conta que a vítima foi baleada com algumas perfurações na região da barriga, atingindo outras partes do corpo.

  Uma equipe de Socorristas do SAMU/AÇAILÂNDIA encaminhou a vítima para o atendimento médico no HMA/SESP, o mesmo deu entrada na EMERGÊNCIA por volta das 00hs55 minutos desta segunda-feira 05 de Setembro/2016, e encontra-se internado aguardando procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.

  A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil, que pede se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a desvendar o caso ligar para 190 da Polícia Militar, ou procurar a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e fornecer as informações necessárias que o sigilo será absoluto.

JS

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Fonte:BLOG FOLHA DE CUXÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário