RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ESPERANTINA: No P.A União, Polícia desbarata fábrica clandestina de armas de fogo artesanais


  Policiais Militares do Destacamento de Esperantina desbarataram na zona rural do município, no Projeto de Assentamento União, por volta das 18h, desta terça-feira, 30, uma fábrica clandestina de armas artesanais.

  O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncias de que no referido projeto de assentamento um cidadão fabricava, reformava e vendia armas de fogo. Após constatar, “in loco”, a veracidade das informações, a equipe de Rádio Patrulha de Esperantina foi acionada. Quando os militares chegaram no local, encontraram o lavrador, José Rodrigues de Sousa, mas este afirmou que os materiais e as armas pertenciam a um homem de pré-nome, Antônio. Diante da violação ao Estatuto do Desarmamento, Lei n° 10.826/2003, foi dada voz de prisão ao suspeito.



  No interior da casa os militares encontraram os seguintes materiais: 01 espingarda cal. 28 e 01 espingarda cal. 36, 01 torno, 01 lixadeira e 01 máquina de solda, além de vários utensílios para fabricação.

  O lavrador e todo material foram conduzidos à Central de Augustinópolis para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


Fonte: Folha do Bico





                              Publicidade

                                RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário