Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dr. Nelson Horácio lidera com larga vantagem em Porto Franco


  Quanto mais se aproxima a eleição, mais o CORPO da campanha ganha tamanho e volume, dando um tom de AZUL radiante para Porto Franco.

  Mais que números de pesquisas, os comícios gigantescos, as caminhadas quilométricas, as adesões constantes e a grande popularidade nas ruas, na internet e nos meios sociais mostram que o município já decidiu eleger Nelson Horácio como prefeito.

  Apesar de todo o jogo sujo e de todas as calúnias feitas pelo grupo da situação, a população não se deixa confundir nem amedrontar, e já tá mais do que decidido de quem será a vitória dia 02 de outubro, pois Nelson é verdadeiramente amado e proclamando pelos eleitores.

  Se para Adersinho já estava difícil, agora que seus "FUNCIONÁRIOS FANTASMAS" foram desmascarados se tornou impossível conquistar a confiança e a preferência do povo de PORTO FRANCO. Enquanto apenas se preocupava em "agasalhar seus privilegiados", Adersinho não se preocupou em trabalhar e não cumpriu nem 20% de seu Plano de Governo.

 Enquanto isso, Dr. Nelson avança com uma campanha fortalecida, limpa e rica apenas de inúmeras propostas voltadas para a população. 

  Enfim, Porto Franco já se despede da mácula VERMELHA que manchou sua honra e sua história e reveste de AZUL para viver com prosperidade e glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário