Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Deputado Marco Aurélio prestigia Caminhada do Abraço de Rosângela e Adonilson


  IMPERATRIZ - Com a presença do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), a Caminhada do Abraço reuniu centenas de pessoas, no final da tarde desta quinta-feira (01), nas ruas do Mercadinho, no centro de Imperatriz. Liderados pela candidata a prefeita Rosângela e pelo seu vice Professor Adonilson, os apoiadores da campanha levaram aos comerciantes e moradores do local a mensagem de mudança da coligação Juntos por Imperatriz.

  O Mercadinho é conhecido por ser um importante setor de distribuição de alimentos e geração de renda e possui a maior feira popular de hortifrúti a céu aberto da região. O servente natural de Tuntum (MA), Raimundo Lima Silva, 55, saiu de Imperatriz para morar em Araguaína (TO) por questões de trabalho. De volta para passar um mês em um hotel local, ele descreveu que a cidade precisa com urgência de um plano de saneamento básico eficiente.

  “Eu morei em Imperatriz durante 16 anos da minha vida e desde quando cheguei aqui é essa ‘catinga’ (mau cheiro) de esgoto. Eu nem chamo mais meus amigos para visitarem a cidade porque sempre passo vergonha. Já em Araguaína, é diferente. Lá, apesar de ser menor e menos habitado que Imperatriz, parece cidade grande, tudo é no seu lugar e a cidade não fede a cocô” reclamou Silva.

  Ao conversar com a população, Rosângela garantiu que o saneamento básico é uma das prioridades da sua gestão.

  “O plano de saneamento básico é um dos norteadores da saúde e uma prioridade da nossa gestão. Se não há saneamento, não há saúde, não há qualidade de vida. A cidade passa por um momento crítico, pois teve crescimento e não teve desenvolvimento porque o desenvolvimento muda a qualidade de vida das pessoas e podemos ver nos bairros por onde a Caminhada do Abraço passa que são os mesmos problemas de 10, 15 anos atrás: falta de água, escolas de qualidade, postos de saúde e saneamento” explicou Rosângela.

Caminhada do Abraço

  Com a visita ao setor mercadinho, sobe para 10 o número de bairros visitados pela Caminhada do Abraço. Na tarde desta quarta-feira (31), os moradores da Nova Imperatriz demonstraram nas ruas a grande aceitação pelo plano para cuidar de Imperatriz.

  Confira a agenda da Caminhada do Abraço desta semana:

  Sexta-feira (2): Vila Fiquene. Concentração às 16h, na Praça Pedro Abreu

  Sábado (3): Conjunto Vitória. Concentração às 16h, na Av. 1 na entrada do bairro, logo após o semáforo

Nenhum comentário:

Postar um comentário