RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Deputado Federal Zé Reinaldo declara apoio à candidatura de Rosângela e Prof. Adonilson


  IMPERATRIZ – O Deputado Federal José Reinaldo Tavares (PSB) declarou publicamente seu apoio à candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson. Em um videoself postado nas redes sociais, o ex-governador do Maranhão falou que estará em Imperatriz neste fim de semana para reforçar seu desejo e exaltou a candidata pedetista como a melhor opção para Imperatriz. 

  “Vocês sabem que tenho um passado grande, de realizações importantes por Imperatriz. Cidade onde estive e sempre procurei estar presente. No meu governo fiz muita coisa e antes tinha feito mais como secretário de obras, quando fizemos o aeroporto. Participei da norte-sul, que no futuro vai dar oportunidade econômica gigantesca. A Lagoa da COVAP, era uma área enorme que vivia largada e hoje tem shoppings, edifícios. Fiz o Centro de Convenções de Imperatriz. Os prédios da Uema, polícia, IML. Isso estou recordando para lembrar o quanto eu gosto de Imperatriz e me importo. Importo mesmo” disse Zé Reinaldo.

  Zé Reinaldo falou ainda sobre a parceria de Rosângela com o governador Flávio Dino Governador e destacou a importância dessa aproximação para os próximos quatro anos.

  “O governador tem como candidata a Rosângela e ele tem um elo com ela que será, no futuro, se eleita como prefeita, muito importante para a cidade para continuar fazendo obras importantes, continuar tendo a máxima atenção do governo. Não estou desfazendo de nenhum candidato, são meus amigos, mas a Rosângela conseguiu ser a preferida do governador e eu acho que isso é muito importante. Fui governador e sei que é muito importante” comentou.

Histórico

  José Reinaldo Tavares, 77, é Deputado Federal e já foi Deputado Federal (1990-1994), Vice-Governador do Maranhão (1995-2002) e Governador do Maranhão reeleito (2002-2006). Foi condecorado por inúmeras instituições nacionais e estrangeiras, sejam do executivo e judiciário, sejam acadêmicas. É cidadão honorário de vários estados e municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário