Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 11 de setembro de 2016

Coreia do Norte anuncia descoberta da cura da AIDS, do Ebola e do Câncer


  Uma notícia esperada a décadas pelo mundo, acabou surpreendendo a todos, talvez não pela informação tão desejada e aguardada, mas pela sua fonte.

  Trata-se da cura da Aids, #Ebola e alguns tipos de câncer. Quem trouxe a boa nova ao mundo foi o informativo oficial da #Coreia do Norte. O anúncio oficial revela que, depois de anos de pesquisa, finalmente eles conseguiram desenvolver uma espécie de "Fórmula Mágica", capaz de combater os vírus mais terríveis que assolam a humanidade.

  A fórmula é criada a base de ginseng — uma planta encontrada comumente em alguns países situados no oriente.

  A planta tem que ser cultivada à base de fertilizantes e uma série de outros ingredientes que não foram revelados, a fim de preservar em segredo esse misteriosa fórmula.



  Apesar da notícia trazer esperança para quem sofre com algum desses males, por outro lado, líderes mundiais não colocaram muita fé no comunicado, já que a Coreia do Norte costuma surpreender o mundo com seus anúncios frequentemente fantasiosos.

  O nome do medicamento já foi escolhido e está sendo divulgado como Kumdang-2.

  O Dr. Jon Sung Hun, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do medicamento, disse que todo o processo passa por um uso de terras tidas como raras, somadas a fertilizantes poderosos, mas não deu nenhuma pista mais clara, de como é o processo de fabricação.

  Em forma de injeção, ela será capaz de, não apenas combater, mas também, de evitar diferentes epidemias malignas. de, não apenas combater, mas também, de evitar diferentes epidemias malignas.
Testes em humanos

  Em um portal criado especificamente para falar sobre a droga, eles citam que foram feitos testes em humanos, em uma determinada região na África. Foram feitos testes em pacientes HIV positivos.

  Segundo o anúncio, 56% das pessoas que receberam a injeção e foram submetidas ao tratamento, foram completamente curadas. Já os outros 44%, apresentaram uma melhora extremamente significativa.

  A comunidade médica ainda não comemorou a notícia, já que, tudo não passou de um comunicado, todos aguardam com cautela, até saber se é fato ou apenas mais uma fantasia norte-coreana.


Fonte: Coroatá Online




                             Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário