Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Com a presença do Dep. Federal Weverton Rocha, Caminhada do Abraço é recebida com carinho na Vila Lobão


  IMPERATRIZ – Contando com a presença do Deputado Federal Weverton Rocha, a Caminhada do Abraço foi recebida com carinho pelos moradores da Vila Lobão e bairros vizinhos. A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson percorreram de casa em casa para mostrar o projeto para cuidar de Imperatriz. 

  A “Caravana do 12” se concentrou às 16h na rua Don Vital de onde seguiram pelas vias. Por onde Rosângela passava era recebida com abraços e votos de confiança pela população. Há mais de 30 anos morando na Vila Lobão, a aposentada Maria do Carmo Sousa Araújo, 70, descreveu com apelo que quer ver o asfalto na sua porta antes de morrer. 

  “Meu filho eu já moro tanto tempo aqui que estou quase perdendo as esperanças. Acho que vou morrer e não vou ver asfalto passando na minha porta. Nós sofremos aqui com a falta de tudo. A gente sempre espera coisas boas desses prefeitos, mas nunca vem nada. Eu, que sou idosa, já precisei de médico e remédio e no posto, quando não está prestando, está sem remédio. Que o próximo prefeito aprenda a olhar para o povo” lamenta dona Maria do Carmo. 

 Ao conversar com a comunidade, Rosângela manifestou preocupação urgente com a infraestrutura dos bairros afastados do Centro da cidade. A candidata argumentou que para melhorar a qualidade de vida dos moradores eles precisam para de sentir o mau cheiro que passa nas portas, fonte de doenças e grandes insatisfações. 

  “É preciso melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Não podemos permitir que o povo viva com lama no inverno e poeira no verão. Além do mais, esgoto a céu aberto é um grande causador de doenças e a população deve cobrar do gestor melhorias em seus bairros. Como prefeita, vamos garantir investimentos para que os problemas com a infraestrutura sejam coisas do passado” detalhou Rosângela. 

Caminhada do Abraço 

  Com mais esta Caminhada do Abraço sobe para 15 o número de visitas. A “Caravana do 12” esteve na Vila Zenira e a população recebeu com festa os militantes, correligionários e candidatos a vereador que fizeram todo o trajeto animados pela música de campanha. 

  A Caminhada do Abraço encerra mais uma semana de atividades no Santa Rita com a presença do Governador Flávio Dino. A concentração ocorre às 15h30, na Rua Ceará com Padre Cícero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário