RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Casal tenta pagar posto de gasolina com "papel sagrado"; vídeo


  Um casal de religiosos tentou pagar um posto de gasolina com pedaços de papel em branco - no formato de cédulas de dinheiro. Segundo eles, o papel é sagrado e tem valor equivalente a dinheiro. O caso aconteceu em Caçapava, em São Paulo, após o veículo ser abastecido e a Polícia Militar foi acionada.

  Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um PM dialoga com o casal que fez o pagamento com as tiras de papel. O casal, aparentemente tranquilo, afirma que o papel é sagrado e tem valor equivalente ao do pagamento pelo combustível. O PM, então, afirma que eles não podem tentar enganar outras pessoas.

  "Eu entendo a religião de vocês, mas vocês não podem tentar enganar outras pessoas assim", diz o policial.

  Ele ainda afirma que levará o casal preso. "Eu levo vocês presos se esse pedaço de papel não virar R$ 100", diz.

  O casal continua afirmando que os papeis têm valor. Ao fim das imagens, uma senhora que está no banco de trás é questionada pelos PMs. "Está tudo certinho com a sua vida? Tem documentos aí?", diz o policial. A mulher nega, mas abre a bolsa, mostrando inúmeras tiras de papel. O policial pergunta sobre a suposta quantia carregada pela mulher. "Quanto de dinheiro tem aí?" e ela responde "R$ 800".

  Sem um acordo com o trio, o combustível foi retirado do veículo. Com isso, não foi registrado boletim de ocorrência e o grupo foi liberado.



Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário