Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 3 de setembro de 2016

Caminhada do Abraço visita moradores da Vila Fiquene



  IMPERATRIZ – A Caminhada do Abraço visitou os moradores da Vila Fiquene na tarde desta sexta-feira (2). A “Caravana do 12” se concentrou na Praça Pedro Abreu, às 16h, e seguiu pelas ruas do bairro. Rosângela foi de casa em casa mostrando ao povo o seu plano de governo para cuidar de Imperatriz. 

  A Vila Fiquene é mais um exemplo de região que passa por diversos problemas. Gaspar Antônio, 49, descreve que o próximo prefeito tem que acompanhar o crescimento da cidade. Ele reclama da infraestrutura e dá o exemplo de sua rua, a Estácio de Sá, onde mora há 33 anos. 

  “O próximo prefeito tem que acompanhar o crescimento da cidade. A cidade cresceu e eles ficaram num só lugar, no Centro. A rua que eu moro é poeira doida no verão e um lameiro no inverno. Moro ao lado de uma escola e vejo a dificuldade que é para os pais deixarem as crianças” denuncia. 

  Apesar de toda dificuldade, o que mais incomoda seu Antônio é a falta de mobilidade urbana: “Aqui a gente fica sem saída para ir ao Centro da cidade. Se vai de automóvel têm poucas saídas e se for de ônibus é difícil passar. É uma dificuldade sair do bairro para resolver qualquer problema” manifesta o morador. 

  Ao término da caminhada, o grupo agradeceu a recepção. Rosângela conversou com a população sobre saúde, educação, esporte e deu destaque aos temas infraestrutura e mobilidade urbana. 

  “Em parceria com o nosso governador Flávio Dino vamos dar mais qualidade de vida ao povo de Imperatriz. A exemplo do Mais Asfalto, que fez a avenida Itaipú e a rua Euclides da Cunha, que era um sonho dos moradores daqui. Vamos ampliar a parceria com o nosso governador Flávio Dino para trazer mais asfalto. É possível também dar mobilidade urbana aos moradores viabilizando mais rotas para que mais ônibus passem nessas regiões, como Vila Fiquene, Recanto Universitário, Santa Lúcia, Vila Nova e também aqui, na Vila Fiquene” garantiu a candidata. 

Caminhada do Abraço 

  Com a Vila Fiquene, a Caminhada do Abraço já percorreu por 11 bairros da cidade. Além de Rosângela e seu vice Prof. Adonilson, militantes, candidatos a vereador e correligionários, além dos moradores que acompanham o grupo pelas ruas também participam das caminhadas. 

  A Caminhada do Abraço encerra mais uma semana no Conjunto Vitória. O grupo se concentra às 16h, na Av. 1, na entrada do bairro, logo após o semáforo. A ideia do caravana é permanecer visitando as regiões de Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário