Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Árvore cai por cima de carro e deixa duas pessoas feridas


  IMPERATRIZ – Um casal deu entrada gravemente ferido no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), onde continua internado após uma ocorrência inusitada nas imediações do Conjunto Nova Vitória, em Imperatriz.

  De acordo com a Polícia Militar, um homem estava cortando uma árvore seca em frente a uma residência nas margens da estrada de acesso a Davinópolis, ocasião em que uma caminhonete que passava pelo local foi atingida.

  Um casal estava no carro ficou gravemente ferido e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido ao Hospital Municipal por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (Samu).



  O soldado Lima, que integra a equipe da PM do Conjunto Nova Vitória, disse que ao chegar ao local o homem que fazia o corte da árvore havia fugido.

  “Então nós encontramos no local um moto serra que estava sendo usado e ferramentas e apresentamos no Plantão Central”, ressaltou o militar.

  O Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu a ocorrência com a utilização de duas equipes, uma no ABT 27 e outra no AR-36, ambas sob o comando dos sargentos Monteiro e J. Lima.




  Em casos de poda ou corte de árvores frondosas ou muito grandes, a recomendação do Corpo de Bombeiros é que a instituição seja informada para fazer o isolamento adequado da área ou até mesmo a execução do corte.



Fonte:Inotíciasma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário