Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 11 de setembro de 2016

“Arrastão do 12” inicia terceira semana de visitas nas Vilas Conceição I e II


  IMPERATRIZ – Na tarde deste domingo (11), a candidata a prefeita Rosângela e se vice Prof. Adonilson iniciaram a terceira semana de visitas aos bairros percorrendo as ruas das Vilas Conceição I e II, zona rural de Imperatriz. Rosângela e Prof. Adonilson caminharam e conversaram com a comunidade sobre os planos para a gestão e a garantia de uma cidade melhor.

  As Vilas Conceição I e II ficam a 42km do Centro e tem esse nome em homenagem ao líder camponês Manoel da Conceição. Relembrando as lutas por melhoria, o morador José Raimundo Pereira, 69, se emociona ao falar do que gostaria que melhorasse.

  “Necessitamos de muitas coisas por aqui. Queremos mais qualidade de vida para quem vive aqui, mais saúde, mais remédios nos postos, médico. O prefeito tem que olhar para o povo e tenho certeza que Rosângela vai fazer isso pela gente, porque ela sabe cuidar do povo” disse.

  Por onde o grupo passou foi recebido com abraços e voto de esperança. Rosângela manifestou sua preocupação com o incentivo ao homem do campo, alertando sobre a falta de parceria entre o pequeno agricultor e a prefeitura municipal que dificulta o plantio e colheita.

  “O prefeito tem que incentivar a agricultura familiar, o pequeno produtor. O prefeito não pode fechar os olhos para esta classe que tanto pede ajudar para plantar, colher e viver de seu trabalho sem ter que fazer sacrifícios para isso. Temos que dar melhores condições aos agricultores que precisam de ferramenta, que precisam de assessoria para saber lidar com as conquistas, que precisam ser vistos e valorizados” detalhou Rosângela.

  Durante toda a trajetória Prof. Adonilson lembrou das lutas pela terra que aconteceram nas Vilas Conceição I e II. Ao término da caminhada, o grupo agradeceu a recepção dos moradores. Além de Rosângela e Prof. Adonilson, apoiadores, correligionários e candidatos (as) a vereador (a) participam das atividades.

  O “Arrastão do 12” estará na Vilinha nesta segunda-feira (12). A concentração ocorre às 16h, na Rua do Arame, com São Luís




Nenhum comentário:

Postar um comentário