RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Abortado plano de fuga no Presídio de Imperatriz, nesta quarta-feira


Cinco detentos da cela 4 serraram a grade do banho de sol.




  IMPERATRIZ – Detentos do presídio de Imperatriz, localizado nas imediações do residencial Itamar Guará, iniciaram um princípio de rebelião nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21). A fuga não foi confirmada em razão da ação rápida de agentes penitenciários.

  A informação foi confirmada, no início da tarde pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap), que, em nota, disse que o caso foi na cela 4 do Pavilhão A, mas sem maiores consequências.

  Um preso se feriu durante a tentativa de fuga, segundo a nota,que acrescenta:"os detentos já haviam serrado a grade do banho de sol".

Veja a nota, na íntegra:

  A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que abriu Processo Disciplinar Interno (PDI) sobre os 5 detentos da Cela 4 do Pavilhão A, da Penitenciária Regional de Imperatriz que, na noite desta terça-feira (20), tentaram fugir, depois de serrarem a grade do “banho de sol”.

  O plano de fuga foi frustrado de imediato e, durante a tentativa de fuga, um dos internos caiu, teve pequenas escoriações, e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer exame de corpo de delito. A grade serrada pelos apenados já foi soldada, e estes reconduzidos ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário