Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

9° BPM participa de momentos cívicos em alusão à Semana da Pátria em municípios do Bico


O 9° Batalhão de Polícia Militar, “o guardião do bico”, participou nos últimos dias de vários momentos cívicos em alusão à sema que se comemora a independência do Brasil.
                                  Augustinópolis



Em Augustinópolis as escolas Gabriel Alves, Presidente Kenedy, Herdeiros do Futuro, Pequeno Príncipe e Anacleto Paulino, contaram com a presença da Polícia Militar. Na ocasião, foram feitos desfiles, hasteamento do Pavilhão Nacional e cântico do Hino Nacional. As crianças interagiram e se sentiram felizes com a presença dos militares.

São Miguel

             

No Povoado Bela Vista, município de São Miguel, o momento cívico aconteceu na Escola Turma da Mônica. A solenidade contou com a presença dos alunos, militares e professores. Os próprios discentes fizeram o hasteamento do Pavilhão Nacional, abrilhantando ainda mais a solenidade.

Os capitães Rondinele Martins e José Carlos Abreu, comandantes das Companhias Destacadas de Augustinópolis e Bela Vista, respectivamente, participaram das solenidades. Para o MAJ Valdeonne Dias, Comandante do 9° BPM, “momentos cívicos são importantes para o resgate do sentimento de amor à pátria e à cidadania, pois somente cidadãos conscientes podem mudar a história e os rumos de um país”.


Fonte: Folha do Bico


                              Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário