Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 21 de agosto de 2016

XAMBIOÁ: Em Aparecida de Goiânia-GO, policiais capturam mais um foragido tocantinense


  Policiais civis tocantinenses deslocaram-se até Aparecida de Goiânia-GO, neste sábado, 20, onde deram cumprimento ao mandado de prisão de Adriano Ferreira Santana, que é foragido da Justiça de Xambioá.

  Adriano estava com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Lesão Corporal Grave, sendo que a ordem judicial foi expedida na data da última sexta-feira, 19, pelo Juiz Titular da Comarca de Xambioá, José Eustáquio de Melo Júnior. Após receber o mandado de prisão, de imediato o Delegado Wilson Júnior, e sua equipe, realizou o levantamento da possível localização do foragido, descobrindo que o mesmo estaria escondido no município de Aparecida de Goiânia.

  Com base nessas informações, tão logo chegaram à cidade goiana e efetuaram a entrega do preso, que conduziam, ao sistema prisional de Goiás, os policiais civis foram até o Setor Fabrício, onde localizaram Adriano e deram cumprimento ao mandado de prisão que pesava contra ele.

  No momento em que foi abordado pelos policiais civis, Adriano estava com uma pistola calibre 380, carregada com vinte e uma munições intactas na cintura. Diante dessa situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições, sendo que o mesmo foi apresentado na 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

  Conforme o delegado Wilson, a equipe de policiais civis da Delegacia de Xambioá, permanece em diligências no Estado de Goiás, com o objetivo de capturar outros foragidos da justiça tocantinense.




                           Publicidade
                              RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário