Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

VÍDEO: COMERCIANTE TEM CORDÃO ARRANCADO DO PESCOÇO POR LADRÃO QUE SE PASSAVA POR CLIENTE.


  O criminoso segundo a vítima, havia chegado no comércio que fica localizado a rua Frederico leda no bairro cohab1 pela manhã. Lá o ladrão perguntou o preço das sandálias e quando a comerciante disse o preço ele até fez uma proposta para levar o produto, já que o dinheiro que ele dispunha naquele momento não dava para comprar a sandália.

Como não houve negociação, o malaco saiu dizendo que voltaria para buscar o produto. Horas depois o ladrão retorna e pede à sandália que havia escolhido, só que na hora de pagar ele disse que havia perdido o dinheiro. A comerciante pegou o chinelo e o levou a prateleira, mas o malaco permaneceu no estabelecimento, quando a vitima foi até a porta da mercearia o criminoso ficou na porta e quando ninguém esperava o ladrão avançou no pescoço da comerciante e tomou o cordão dela.


  A vítima ainda tentou correr atrás do bandido, mas não foi possível segura-lo.

  A vítima que não terá o nome divulgado, disse que em momento algum imaginou que aquele homem fosse rouba-la, ainda segundo ela, desde que o comércio existe essa foi a quinta vez que ele acabou sendo alvo de ações de criminosos.


  O assalto ocorreu na tarde de ontem quarta-feira (03) e, até agora o criminoso não foi identificado e nem preso.

Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário